Frente Parlamentar debate relatório da reforma da Previdência

ANFIP e entidades analisam relatório da PEC 6/2019
27 de agosto de 2019
Fundação ANFIP fala sobre futuro da Previdência
29 de agosto de 2019

A Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, juntamente com representantes de entidades de classe, movimentos sociais e organizações da sociedade civil, promoveu nesta quarta-feira (28/8), em Brasília, reunião para debater a PEC 6/2019, da reforma da Previdência. Coordenando os trabalhos da mesa, o senador Paulo Paim (PT/RS) e o secretário geral do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, Diego Cherulli.

A ANFIP esteve representada pela vice-presidente de Aposentadorias e Pensões, Tereza Liduína Santiago Félix, e pela presidente da Fundação ANFIP, Aurora Maria Miranda Borges.

Durante o encontro foi analisado o parecer do relatório do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) à PEC 6/2019 e também o texto apresentado da PEC Paralela, que trata da reforma previdenciária para Estados e Municípios. Os representantes das entidades também reforçaram a importância da participação de todos na audiência pública que será realizada pela Frente, no dia 3 de setembro, no auditório Petrônio Portela do Senado Federal, a partir das 9 horas.

× Dúvidas?