ANFIP intensifica trabalho parlamentar no Senado contra PEC 6/2019

Reforma da Previdência: Pesquisadores detectam irregularidades em cálculos apresentados pelo governo
22 de outubro de 2019
Frente Parlamentar analisa irregularidades nos dados da reforma da Previdência
22 de outubro de 2019

A ANFIP deu continuidade nesta terça-feira (24/9) ao trabalho parlamentar no Senado Federal. A ação foi coordenada pelo vice-presidente de Assuntos Parlamentares da Entidade, José Avelino da Silva Neto.

O grupo é composto pelos associados Antônio Carlos Costa (MA), José Amilton Vieira Freira (RS), Margot Andrade Silva Avarenga (MG), Maria do Carmo Matioli Delsin (SP), Maria Geralda Vitor (MG) e Vaner Amadio (SP).

Os associados percorreram os gabinetes dos senadores, apresentando todos os argumentos fundamentais para esclarecer os prejuízos que a PEC 6/2019, da reforma da Previdência, causa para os trabalhadores, sejam do setor público ou da iniciativa privada. Foram contatados os senadores Telmário Mota (Pros/RR) e Eliziane Gama (Cidadania/MA)

Os trabalhos continuam na parte da tarde, oportunidade em que serão recebidos nos gabinetes dos senadores Lasier Martins (Podemos/RS) e Sérgio Petecão (PSD/AC).  Também participam da reunião da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, que acontece no Senado Federal.

× Dúvidas?